Sinopse - Love On Top

| | |



Sinopse: E se... uma simples ligação mudasse sua vida? Um melhor amigo que você nunca imaginou ter. E se o seu ídolo fosse esse tal melhor amigo? Em um belo dia de Sol, uma ligação anônima, um trote. Apenas uma dúvida... quem é? Mulher ou homem? Japonês, americano ou brasileiro? Dúvidas que surgiram após essa ligação. Um motivo. Amor platônico que apenas foi valorizado depois da separação de uma grande amizade. Tudo isso acontece com Lizzie, uma garota que aos 18 para 19 anos descobre uma amizade, que mesmo separada por uma longa distância, foi forte por um bom tempo, até um amor escondido a destrói e um deles, apenas depois de 2 anos e uma briga, começa a valorizar o que tinha, mas será tarde demais.


Trailler da Fic: 




Livre.

Personagens: Clique Aqui.

Terminada: Sim.

1ª Temporada

8 comentários:

  1. sua FIC estar ótima continuaaaaaaaaaaa por favor*-*

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa vc pode dar uma olhadinha no meu blog?e sem querer pedir demais vc poderia ler a fic e deixar um comentario dizendo oq vc acho?
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/
    Beijos e amando a fic continua com ela

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova.... Amnado continua!! :)xx

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  5. amor faz um favor pra mim? pede pra curtirem e compartilharem essa foto please:
    www.facebook.com/photo.php?fbid=197986217037974&set=a.107983722704891.17527.100004797904149&type=1&ref=nf

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx