Same Mistakes - Capítulo 20.

30 de ago. de 2013 | | |
Perfeito *u*
Kisses

- Isto responde sua pergunta? - E me beijou, em plena chuva. A água gélida tocava em nossos corpos.


Paramos o beijo e eu sorri para Harry. Ele também sorriu com suas covinhas lindas.

- Você é perfeito sabia? - Eu disse.
- Você que é perfeita, S/N. Minha perfeita.
- Perfeição é algo que não te falta, Harry.
- Ah não, perfeição é algo que não TE falta. - Fez ênfase no "te" e eu ri.
- Ok, eu sei que sou perfeita, agora por favor, vamos sair da chuva? Vamos ficar doentes.
- Riu. - Você é muito convencida. Mas vamos ir para o hotel. - Fomos para o hotel e entramos no quarto, eu fui tomar mais um banho quentinho, e depois foi Harry. Eu tinha dito antes que iríamos sair, mas agora me bateu uma preguiça... a minha vontade agora é deitar abraçadinha com o Harry e assistir uns filmes. Fui falar com Harry.

- Harry.
- Fala meu amor. - Ele estava procurando seu celular que havia sumido na mala... inesperadamente.
- Não vamos sair hoje não, vamos assistir um filme, podemos até chamar Lottie e Stefan, não?
- Claro! Só deixa eu achar meu celular rapidinho e eu já vou na locadora.
- Ok. Vou chamar Lottie para irmos para uma salinha que tem no mezanino, é como uma sala de estar.
- Ta bom. - Sorriu e me deu um beijo. 

Já estava quase saindo do quarto quando um telefone começa a tocar.

- É o meu... opa! Como meu celular foi parar aí?
- Não sei, não havia visto ele aqui. - Estava apontando para uma mesinha ao lado da porta.
- Estranho.
- Ok, eu vou lá falar com Lottie. Tchau. - Ele apenas acenou e eu saí do quarto.

Já estava na porta do quarto de Lottie e Stefan, quando meu celular apita. Mensagem do WhatsApp novamente.

WhatsApp On.

Lottie: S/N, estou em uma salinha que parece uma sala de estar no mezanino, vem para cá.
Eu: Está sozinha?
Lottie: Sim.
Eu: Ok.

WhatsApp Off.

Harry POV.

Estava com meu celular na mão tentando ligá-lo. Ele ligou e piscou uma mensagem na tela. Passou tão rápido que eu não entendi muito bem, talvez tenha sido algo parecido com: "Estamos do lado de vocês xX Anônimo" eu vi isso. Foi estranho.

Bom, ignorei este fato e liguei meu celular normalmente. 

S/N POV.

Já estava entrando na salinha quando vejo Lottie chorando. Fui até ela.

- Charlie? O que houve? - Disse sentando ao seu lado e a abraçando.
- Stefan tem namorada S/N. - Disse afundando sua cabeça em meu ombro.
- E quem é a infeliz?
- Uma garota nojenta da escola, ela é uma das amigas da Lira.
- O que? Não, mas ele tem que terminar com ela agora. Esta garota pode ser uma espiã da Lira e do Liam.
- Nossa S/N, agora você viajou na batatinha, garota.  Qual poderia ser a ligação do Liam com a Lira?
- É muito simples: os dois me odeiam. É muito fácil eles terem uma ligação, o Liam fará de tudo para me derrubar. E por isso, buscará por pessoas mais próximas a mim e que me odeiam.
- Faz sentido.
- Tenta avisar o Stefan Lottie, se eles não me conseguirem, ele podem fazer algum mal para ele. Você o ama, sua obrigação é protegê-lo.
- Vou tentar S/N. E me fez bem saber que este namoro pode ser fake da parte da garota. - Rimos. - Bom, terei de ir agora, já são 20:30, talvez Harry já tenha ido na locadora, voltado e até comendo pipoca. - Ri.
- Vocês vão assistir filmes? 
- Sim, vocês querem ir?
- Claro, eu vou conversar com Stefan antes e depois, talvez, demos uma passadinha lá. Tá bom?
-  Claro, até mais tarde! 
- Ok.
- Se tudo der ou não certo e você não puder ir lá, me manda uma mensagem no WhatsApp. Ok?
- Ok, tchau. - Sorriu e nos abraçamos.


Sorri e fui para o meu quarto. cheguei lá e Harry já estava fazendo pipocas no microondas no pequeno apartamento.

- Oi Hazza. - Disse entrando.
- Oi S/N. - Disse ele se virando para mim.
- Está com um cheirinho bom!
- Eu que fiz.
- Convencido! Você ainda não comeu minha comida!
- Você cozinha?
- Cozinho... cozinho... mas... é... então, qual foi o filme que você alugou?
- Foi... não lembro. - Riu. - Faz um tempinho que eu voltei. - Ri e peguei o DVD para ver qual era. Os filmes eram os meus favoritos: Honey e Honey 2. Dois filmes maravilhosamente maravilhosos.

[...]

Já estava no meio do primeiro filme quando meu celular apita. Peguei rapidamente e vi a mensagem de Lottie: "Não deu certo S/N. Ele ficou violento e agora eu estou trancada no banheiro com ele quase arrombando a porta. S/N, ele não está si, pelo amor de Deus, venham aqui."

- Harry. Nós temos que ir agora no quarto da Lottie e do Stefan.
- Não dá para ser depois, é minha parte favorita.
- Odeio cortar seu barato, mas é grave. Vamos, agora. Vem descalço mesmo. - Levantamos e corremos até o quarto de Lottie. 

A porta do quarto deles estava aberta e nós entramos. Stefan ainda estava tentando arrombar a porta, estava gritando barbaridades e xingava a cada frase a Lottie. 

- PAROU NÉ STEFAN. - Gritou Harry com uma voz muito brava e nervosa. Até me afastei.
- O QUE FAZEM AQUI? VIERAM DEFENDER A MENININHA MEDÍUCRE QUE ESTÁ TRANCADA NO BANHEIRO?
- VOCÊ É UM IDIOTA STEFAN. FOI SE DROGAR AGORA? ONDE ARRUMOU?
- NÃO TE INTERESSA. EU VOU MATAR ESTA DESGRAÇADA POR TER CHAMADO A MINHA NAMORADA DE VADIA E MARIONETE.
- NÃO VAI NÃO. - Disse um cara que mais parecia um armário atrás de mim.

E aeee meninas! Tudo bem??? Pré-estreia de This Is Us. Quem vai??? Eu não vou, só depois mesmo. Bem, gostaram deste capítulo? Vamos fazer um acordo? A partir de 5 comentários eu posto um capítulo, a partir de 10 comentários eu posto dois. Mas aí vai depender bastante de vocês, se não tiver nenhum, eu não vou postar nenhum capítulo. Preciso dos comentários de vocês, isso me estimula a escrever! E também, preciso para saber o que vocês estão achando da fic. Vamos lá? Malikisses!

Um comentário:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx