Same Mistakes - Capítulo 19 + Eu peço desculpas pela demora.

27 de ago. de 2013 | | |
*--------*

French!

- Olá senhores, precisam de algo? Disse a aeromoça. Eu conheço essa mulher. Eu a conheço. 
- Lorena? - Perguntei.
- Seu... Nome... - Disse ela com receio.
- Tudo bem? - Perguntei surpresa.
- Tá. Tá sim. Então. Eu. Vou indo e. Tchau. - E saiu com o carrinho, quase correndo.
- Você sabe o que ela tem? - Perguntou Harry.
- Não faço ideia.
- Bom, eu vou tentar dormir mais um pouco. - Disse e eu assenti. Encostei no assento tentei dormir quando recebo uma mensagem no Whatsapp...



WhatsApp on

Charlie: Oiiiiiiiiii.
Eu: Tu é louca?
Charlie: Não. Estamos longe, quero conversar com vc.
Eu: Hum, sobre o que?
Charlie: Sobre... ahm... é sério, muito sério.
Eu: Por favor, que não seja sobre minha não-habilidade para a dança.
Charlie: Não, não. nós falaremos de uma pessoa que dança muito bem.
Eu: Stefan? - Ela demorou um pouco para responder, mas depois de 5 minutos ela respondeu.
Charlie: É...
Eu: Já saquei. Você está gostando dele. Awwwwnt *-*
Charlie: O que?! Como pode falar isso? Parei contigo S/N, parei.
Eu: kkkkkkk mas isso é fofo Lottie.
Charlie: Não! Somos amigos, eu não posso gostar dele como eu to gostando.
Eu: Conversa com ele.
Charlie: Ah, para vc é fácil, vc teve os dois gostando de vc de uma vez. Eu não sei se ele gosta de mim. E se ele não gostar?
Eu: É um risco que você terá que correr. Mas pelo menos você não terá este peso nas suas costas.
Charlie: É, mas... eu tenho medo... de eu começar de novo, agora que eu consegui parar, um pouco.
Eu: começar com...?
Charlie: Eu vou contar, pq eu sei que vc sofre o mesmo que eu... eu... sofro de... auto-mutilação.
Eu: Nossa... desculpa, eu não sabia. Nesse caso, acho que é melhor você esperar. Dependendo da resposta, eu sei o que você pode fazer com seus pulsos. Eu sinto essa dor em mim. Eu posso te entender, mais que todo mundo. Conte comigo, e quando for conversar com Stefan, me avise. Quero ficar por dentro de tudo o que você for falar. Posso pedir ajuda para o Harry, ele pode descobrir se ele gosta de você ou não. 
Charlie: Ai S/N, nem dá para acreditar que acabamos de nos conhecer, praticamente. Parece que somos amigas de infância.
Eu: Awnt *-* Charlie, conte comigo. Desculpe, mas agora eu quero tentar dormir um pouco. Depois conversamos, pode ser?
Charlie: Claro! Bons sonhos. Sonha comigo, hein.
Eu: Haha, como vc é engraçada. Tchau.
Charlie: Tchau *u* bjks.
Eu: Bjks e.e

WhatsApp off


Nossa, eu não imaginava que...

Flahsback On...

- Ela perdeu seus pais quando tinha 7 anos e agora mora com a vó, que mal lhe dá atenção. Ela já sofreu bullying quando criança e agora sofre de auto mutilação. Ela pode parecer feliz, mas ela guarda grandes mágoas. Está tentando parar de se machucar fisicamente, mas é difícil.

Flashback Off...

Meu Deus... ela perdeu os pais mais nova que eu...

[...]

Já estávamos à caminho de um hotel em que tínhamos reserva. Realmente, o pai de Stefan, além de rico, tem bastante agilidade.
Chegamos, fizemos o chek-in e separamos os quartos. Eu com o Harry e Lottie com Stefan.
Nos separamos e cada um foi para um lado.

Eu e Harry já estávamos no nosso quarto e eu estava pegando uma toalha, eu ia tomar banho.

- Vai tomar banho? - Perguntou.
- Sim. Depois você vai, ok?
- Ok. - Sorri e adentrei o banheiro. Peguei meu celular, retirei a capinha e fiz dois cortes um pouco profundos. Enxuguei os cortes, despi-me e entrei para o banho.

Passaram-se 45 minutos e eu estava saindo do banho. Quando entrei no quarto, Harry não estava e como eu havia esquecido minha roupa, eu dei graças à Deus. Pode já ter rolado, mas não é bom ficar se mostrando toda hora.
Já estava de calcinha e sutiã, me olhando espelho, quando senti mãos me abraçando por trás, mas foi uma coisa tão inocente. Harry depositou um beijo em minha bochecha.

- Sabe essa menina que está aí no espelho? Ela é minha, para sempre. Ela é perfeita. E só minha. - Sorri e virei para abraçá-lo. Depois o beijei.



- Harry, que tal eu me trocar e depois tomarmos um café em alguma padaria por aí? 
- Claro! Vou deixar você se trocar. Chamamos eles? 
- Avisamos... de noite saímos.
- Você? Quer sair de noite?
- Sim... sabe. Eu preciso esfriar a cabeça. Essas mortes, essas desgraças que estão acontecendo com a minha vida estão me desgastando. Eu preciso relaxar um pouco. Eu estou muito triste, mas eu não posso ficar tão mal assim. - Ele assentiu e eu pude me trocar.
Me vesti com uma roupa mais quente e saímos.

Já havíamos avisado Stefan e Charlie e já estávamos na padaria. Eu havia pedido um croissant e um capuccino de chocolate com creme. Harry havia pedido um muffin de baunilha com gostas de chocolate e um chocolate quente.

- Que delícia este lugar. - Eu disse.
- Concordo. - Ele sorriu quando meu celular apitou. Meu Deus, meu celular só apita e transforma minha vida numa merda.


Mensagem On:

Foge xX Anônimo.

Mensagem Off.

E como eu sou muito tonta, eu obedeci.

- Desculpa Harry. - Disse e saí correndo. Estava chovendo e isso não é legal... Harry saiu correndo atrás de mim e neste momento, a padaria explodiu.
- Meu. Deus. Eu me livrei da morte... não, a mensagem me livrou da morte, que livrou você também...
- Ou esta pessoa queria te ver morrer se você não obedecesse, ou ela está do seu lado...
- Ainda não sei qual das duas opções... mudando de assunto... sabe qual sempre foi meu sonho? - Perguntei. 
- Não... - E me abraçou.
- Ah, vá. Mentira que você não sabe. Tá chovendo, estamos juntos...
- Isto responde sua pergunta? - E me beijou, em plena chuva. A água gélida tocava em nossos corpos.


Heeeeey! Bom, primeiro eu queria me desculpa com vcs, pela demora. Eu estou meio ocupada com a escola, como eu disse no post passado que acabou sendo esquecido, pois não postei o capítulo no dia seguinte àquele. E segundo... gostaram do cap.? Eu preciso que vcs comentem, pfvr!!! Se der, amanhã eu posto, se eu não postar amanhã, eu vou postar só semana que vem. Me desculpem, novamente! Malikisses <3

Um comentário:

  1. PQP FIQUEI ASSUSTADA QND VC DISSE Q A PADARIA EXPLODIU!!!

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx