Same Mistakes - Capítulo 15 + HOT.

25 de jul. de 2013 | | |
Diwo *-*
Conhecendo Ashley Moon
e descobrindo seu parentesco

- O que você faz aqui? - Perguntei com raiva. Ashley Moon estava na minha frente, vadia traidora. Ela que estava atracada com Liam no pior dia da minha vida.
- Ora, eu mudei de escola ontem. - Sorriu. Ai que vaca. Quando eu ia dar uma patada de mestre na Ashbitch, eu ouvi o range-range do sapato velho da Lira. Ela se aproximou de nós e...
- Vocês se conhecem?


- Não, nos conhecemos agora, né S/N? - Hum... Entremos no jogo também.
- Sim, claro. - Sorri o mais real possível. -
- Olha só não se enturma demais tá? Víboras do tipo dela não são nem um pouco confiáveis. Te espero lá fora, prima. - Me olhou com sete facas nas mãos. Prima da Lira?


Meu sangue subiu, sabendo disso. Peguei em seu cabelo e ameacei afogá-la na privada.

- Tá vendo essa privada aí? Ela está louquinha para receber sua cara de pele seca dentro dela. Não mexe comigo, sua vaca, não mexe. - Soltei seu cabelo e saí do banheiro.

[...]

Estava saindo da aula de Biologia, quando vejo Lottie, Stefan e Harry conversando juntos. Não me aproximei muito a partir do momento que vi que a conversa não iria seguir seu rumo se eu chegasse lá.

- Pronto, a aposta acabou, a S/N é do Harry. - Lottie disse. Aposta? Eu era um prêmio de uma aposta? Mas que porra é essa?
- Sim, ela é minha!
- Porra, mas eu nem tive chances. - Disse Stefan. Eu não sou um prêmio e nunca serei. Logo agora que eu pensei estar sendo amada de verdade... o sangue ferveu novamente, fui na direção deles...

- Bom lugar para falar de suas apostas Styles. - E passei direto.

Já estava na porta da escola, quando sinto uma mão gelada em meu braço, era Harry. Ele me encoxou e tentou me beijar, mas eu o empurrei.

- Pense duas vezes antes de usar uma garota como prêmio. - Soltei meu braço da mão dele e saí correndo.
- MAS EU TE AMO S/N! - Ignorei.


Já estava perto da minha casa e quando cheguei, nem liguei se havia ou não alguém na casa. Subi direto para meu quarto, me tranquei no banheiro e peguei minha lâmina. Fiz 14 cortes apenas em meu anti-braço. Não foram tão profundos, mas sangraram. Levantei do chão e fui tomar banho. Desabei embaixo do chuveiro. Saí do banheiro, já um pouco melhor e dei de cara com...

- Harry!? O que faz aqui?! - Disse surpresa.
- Eu vim me desculpar, S/N. Eu te amo S/N. No começo foi por causa da aposta, mas agora eu te amo. - Disse se aproximando de mim.
- Então prova. - Disse olhando em seus olhos. Nessa ele tirou a toalha que me cobria e sorriu malicioso para mim.


Ele me prensou na parede e começou a me beijar. Foi um beijo urgente e nem um pouco fofo. Ele começou a alisar meu corpo e eu subi em seu colo. Ele foi em direção a cama e me jogou nela. Nessa, ele tirou sua camiseta e depois subiu emcima de mim, começando a beijar-me novamente. Ele começou a acariciar minha intimidade e começou a beijar meu pescoço. Ele sussurrou em meu ouvido.

- É isso mesmo que você quer? - Eu apenas assenti e ele continuou. Ele começou a fazer uma trilha de beijos até minha intimidade. Ele beijou minhas duas coxas e depois começou a me chupar. Ele fazia movimentos circulares com a língua e eu gemia. Ele percebeu que eu estava gostando e parou. Eu gritei para que ele continuasse. Ele continuou e eu continuei gemendo. Ele parou e eu fiz cara de interrogação, ele ficou em pé e eu senti ele me penetrar, começou lento e com estocadas fortes. Depois ele aumentou a velocidade. Eu gemia o nome dele e ele gemia o meu. Eu gozei primeiro e depois de duas estocadas ele gemeu alto e gozou. Ele se retirou de dentro de mim, deitou ao meu lado e nos cobriu.

- Eu te amo S/N. - Disse sorrindo e acariciando meu rosto.
- Eu também te amo, Harry. -Sorri, deitei em seu peito.

Oi oi gente! Tudo bem? Bom, desculpa se o hot tá ruim, mas eu to muito enferrujada em hot's. Com o passar da fic eu vou melhorando kkkkk comentem se gostaram u.u Malikisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx