Same Mistakes - Capítulo 14

6 de jul. de 2013 | | |
... and your eyes... Irresistable

Charllote POV *dia seguinte*

Chantagear o Loriatto é tão bom, pena que isso acaba rápido... mentira, não acaba nunca. Vou passar a vida inteira infernizando a vida dele com chantagens... mentira, não vou casar com ele.  Toda vez que lembro disso me faz sentir um aperto no coração, é triste ele não ver que eu o amo. Eu o amo de verdade e a prova disso é que eu acordei pensando nele... eu acordo pensando nele.

Estava olhando para o teto e rezando para minha vó entrar por aquela porta e dizer que não terá aula, pois está tendo inspeção sanitária. Passaram-se 5 minutos e nada, tive que levantar. Fui tomar banho e escovar os dentes. Saí do banho e me troquei, pequei minha bolsa e saí. Minha vó nem estava em casa, mas nem me preocupei, ela volta amanhã de manhã.

Fui pegar meu skate e lembrei que o tonto do Styles pegou e ainda não me devolveu. Do jeito que ele é relaxado, deve ter deixado lá na pista.
Já estava perto da escola quando ouço alguém chamando meu nome. Não atendi, afinal pode ser um louco querendo abusar de mim. Continuei andando até a escola até que cruzo com Lira, ai essa menina me dá nos nervos, eu não gosto dessa garota.

- Olha aí, a problemática não se cansa né? - Parei meu skate e olhei para ela.
- De quê? De te odiar? Haha, disso eu não me canso, nunca. E você? Não cansa desse seu mundinho cor-de-rosa, não?
- Não, não me canso não, até porque, no meu mundinho cor-de-rosa, você não existe.
- Sério? Então, se eu não existo, você é louca, não é? Porque se isso é o SEU mundo, você é louca de estar falando comigo.
- Um dia, um dia Charllote Ken, um dia você irá se arrepender de falar assim comigo. - E ela saiu andando com os saltos rangendo. Aquele mesmo salto sempre. Nem parece que tem dinheiro.
- Você também irá se arrepender, mocréia. - Disse e vi S/N vindo em minha direção.
- Vamos Lottie, estamos atrasadas! - Ela disse e começou a correr me puxando.
- Ai S/N!

Já havíamos chegado na escola e entramos para a aula, o professor ainda não havia chegado e Harry e Stefan estavam jogando bolinhas na Lira e nas "amiguinhas" dela.

- Oi meninos. - Eu disse.
- Oi Lottie. Disse Stefan. - Oi S/N.
- Oi Stefan.
- Oi S/N - Harry disse e foi em sua direção lhe dar um abraço.
- Oi Hazza. - Ela sorriu. Eu acho eles tão fofos. Eles continuaram abraçados até o professor entrar e estragar nossa felicidade. Bem que ele podia cair num buraco e ficar lá por toda a eternidade, sendo torturado pelo *range-range* do sapato velho da Lira.

- Abram seus livros no capítulo 2 em "A filosofia em si". - Disse o professor. Eu gosto de filosofia, mas essa escola deveria mudar o professor, esse é mais chupando manga que o próprio cão chupando manga. - Lembrem-se, Sócrates disse: A filosofia é como o conhecimento de si mesmo. Vou passar um texto na lousa e quero que vocês copiem, pois irá cair na prova de sexta que vem. - O texto era enorme, mas como hoje eu estou com bom humor.

- Ei, Lottie. - Stefan me chamou sussurrando. Olhei para ele, já que ele estava do meu lado.
- O que, Stefan? - Sussurrei.
- Me ajuda a estudar para a prova de filosofia?
- Por que eu? 
- Porque você é minha melhor amiga e é boa em filosofia? - Sou a melhor amiga dele? Sim. Sou boa em filosofia? Sim. Estou com disposição de ajudá-lo? Não kk'. Eu o amo? Claro. Vou ajudá-lo? Óbvio.
- Ok, depois marcamos o dia e a hora, tá? 
- Ok. - Neste momento o professor de filosofia olhou para nó, e eu peguei meu lápis em tempo recorde e recomecei a escrever. Stefan me pedindo ajuda? Novidade.

Já havia acabado a aula e eu estava indo para o pátio, quando...

S/N POV.

- Para! Para, pelo amor de Deus, para! Ai, ai meu pulso, ai.


Hello! Alarme falso de hiatus u.u é que aconteceram algumas coisas e eu pensei que eu ia ficar na casa do meu pai até o final de Julho, mas foi alarme falso u.u bom, vocês gostaram deste capítulo? Hehe, comentem!


12 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx