Same Mistakes - Maratona - Capítulo 10

28 de jun. de 2013 | | |
Eita minino bunito.
Bitch please, I’m Liam Payne

- Tá dizendo que é amigo da S/N! – O que ele está fazendo aqui?
- Tá, eu já estou indo Lottie. – Cheguei mais perto e reconheci aquele cara. Era aquele de ontem, o que ele queria comigo, e como ele soube que eu estava aqui? Charllote estava aqui e estava estranha, talvez tenha percebido o meu nervosismo e a tensão que o estranho estava passando.
- Okay gente, vamos dançar. – Ela começou a fazer uns passinhos estranhos...





- Charlie, pode ir, vai pro estúdio depois eu vou lá.
- Ahh, não.
- Por favor Charllote. – Ela odeia quando eu a chamo pelo nome inteiro.
- Tá, você jogou sujo Styles, muito sujo. – E saiu de lá.
- O que quer, estranho?


- Eu quero repetir minha ameaça.
- Olha cara, eu não quero confusão. Quem é você? E por que me escolheu?
- Eu não te escolhi, a S/N te escolheu.
- Como assim, ela gosta de mim? Sério? *o*
- Ai, ok. Eu sou Liam, ex-namorado da S/N.
- Quem terminou?
- Ela.
- Hum, então você não quer que ninguém fique com ela?
- Isso mesmo.
- Cara, se mata. Se você é tão obcecado por ela, como não soube que ela esteve no hospital?
- Hospital? Ela já saiu?
- Acho que sim. Passa lá na casa dela.
- É, eu vou fazer isso.
- Retira sua ameaça?
- Não. – Ele estava saindo de lá.
- Ei. – Gritei. – Qual é o seu problema, cara?
- A S/N. – Ele respondeu e sumiu. É isso foi realmente estranho. Fiquei mais um pouco na pista pensando.

[...]

Eu ia na casa da S/N, mas lá estará o tal de Liam, e eu não quero me intrometer. Continuo gostando de S/N, aquele sorriso, aquele olhar que transmite um pouco de desespero, seus traços, seu jeitinho. Acho que eu estou gostando mesmo de S/N.
Estava indo em direção ao estúdio e chegando lá, vi Stefan na porta.

- Hey cara, tudo bem? E a S/N?
- Oi Styles, eu to bem, mas eu acho que a S/N não.
- Como assim, ela teve alguma recaída?
- Não, não, só um cara que foi visitar ela. Não fui com a cara dele, quando ele chegou a S/N arregalou os olhos, e dava para ver que ela pedia ajuda. Ele quase me arrancou do quarto dela com os olhos, antes de sair, eu sussurrei que voltava, mas já voltei lá duas vezes e a Tia Rose dela disse que nenhum dos dois haviam saído de lá ainda. Quando ele chegou estava com os olhos vermelhos e com um cheiro forte.
- Wow!
- Bom, vamos ensaiar?
- Não, eu vou dar uma passadinha em casa.
- Okay, brother. – Ele entrou com a cabeça baixa, e eu fiquei pensando. Vou na casa da S/N, pelo o que o Stefan descreveu este cara é um louco. Drogado, ele pode fazer algum mal para a S/N. Eu vou lá, ninguém irá fazer mal ao meu amor. Hum... isso soou muito bem. Subi rapidinho para perguntar o endereço da casa dela pro Stefan e ele disse que é a terceira casa na Rua Bitons. Ele é tão lento que nem percebeu que eu estava perguntando o endereço da casa da S/N...
Saí de lá e fui até a casa dela. Resolvi entrar pela sacada, além de ser mais fácil do que encarar a tia dela, eu posso Salvar a S/N mais rápido.
Subi lá rapidinho, tinha uma escada. Subi na sacada e comecei a me aproximar. Tinha a cortina, ela era meio branca transparente e dava para ver sombras lá dentro. E dava para ver a sombra de fora, que era eu... nossa.
Me escondi na parede do lado da porta da sacada e tentei ouvir o que eles diziam.

- Não Liam, eu não queria nem falar com você, quem te deixou subir?
- Sua tia? Ela ainda pensa que somos namorados.
- É então, preciso atualizá-la de todos os fatos. Que você me humilhou na frente do shopping inteiro, que você é um drogado e traficante também. Que você só estava comigo pelo dinheiro.

S/N POV

- É então, preciso atualizá-la de todos os fatos. Que você me humilhou na frente do shopping inteiro, que você é um drogado e traficante também. Que você só estava comigo pelo dinheiro. – Neste instante ele pegou meu braço e o apertou e ameaçou dar-me um soco. Vagabundo, eu odeio ele. – Me solta, vagabundo.
- Não solto não, se você soltar uma palavra sequer que você disse agora para alguém, eu te mato com essa mão. – Soltou meu braço e forçou minha cabeça para eu ver sua mão. – Visualizou? Então, se você der uma de bocão, essa mão vai parar na sua cara, compreendeu? – Eu assenti e ele me jogou no chão. Eu caí da cama. Quando consegui me levantar, ele me prensou contra a parede com a mão em meu pescoço e...

- Solta ela! – Disse uma voz rouca e com um pouco de raiva.


Continua com comentários u.u

4 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx