Same Mistakes - Continuação da Maratona - Capítulo 12.

29 de jun. de 2013 | | |
Isso Liam, me mata *3*

I wanna dance, and love...
Sai dos meus sonhos tia Rosa.


- Ok... - Respondi. Eu sentei no chão e eles começaram a dançar e a campainha tocou.



- Eu atendo, ok? - Eu disse e o Harry parou de dançar.
- Eu vou com você. - Harry disse e eu fiz uma cara de ponto de interrogação.
- Por...?
- Vai que é o Liam? - Achei justo e ele me abraçou por trás, esse Harry é muito louco. Descemos e abrimos a porta. E quem era? Tia Rosa.
- Tia Rosa? O que faz aqui? - Perguntei.
- Você está demorando para voltar S/N. - Disse ela. Harry olhou em seu relógio e deu uma risadinha leve.
- Dona Rosa, fazem apenas 15 minutos que estamos aqui. - E ela arregalou os olhos.
- Ahm... só? - Ele assentiu. - Ah, então tá, divirtam-se garotos... - E ela foi se retirando, mas eu a parei. Segurei em seu braço.
- Você seguiu a gente, tia?
- Não S/N, eu já sabia que vocês estavam aqui, esqueceram que eu moro aqui há tempos? Eu sei que aqui tem um estúdio de dança.
- Ah... então... tchau tia. Eu volto umas 20 horas, se eu não voltar antes.
- Ok S/N. - E ela se foi, estava um dia nublado e um pouco cinzento, mas não chegava a ser assustador. Fechamos a porta e Harry me virou para ele, eramos olhos nos olhos novamente, respirações descompassadas, frio na barriga. Nos beijamos novamente. Este foi mais doce e mais intenso. Mas continuava lento. Separamos o beijo com selinhos e nos olhamos. Ele sorriu.
- Você é linda. - Ele sorriu e eu também. Não conseguia desviar meus olhos dos dele. Eram tão verdes que me hipnotizavam.
- HARRY! - Stefan chamou, nos dispersamos e tivemos que subir. 

Subimos e Harry começou a se ajeitar para começarem a coreografia deles. É super legal, é um remix de Dance Again da J-Lo e umas outras músicas. A única parte que eu não curti e achei ofensivo é quando a Charllote faz um **pás de deux de "tango" com o Harry. Não gostei e minha vontade era ir lá separar ela dele.


Bom, eu acho que já deu, né? Quero ir embora.

- Gente, eu to indo, tá? Tchau, bom ensaio para vocês! - Disse já saindo.
- Hey S/N, espera. - Disse Harry e Stefan veio atrás. Lottie veio um pouco depois. - Por que vai agora?
- Eu to cansada, eu quero tomar um banho e deitar um pouco.
- Eu te acompanho. - Disse Stefan e Harry juntos. 
- Ok, Stefan você fica aqui comigo, você ainda não pegou direito aquele passo novo, entra lá e vai ensaiar.
- Ah, mas...
- Adeus contrato com Betty Shoor. - Wow.
- Chantagista. Chantagista. - Ele disse e serrou os olhos para ela, que riu. Harry saiu e foi me esperar lá fora. 
- Nossa, você é boa. Você que é a coreógrafa?
- Sim, eu sou. Agora vão e curtam seu tempinho juntos, eu reparei um climinha entre vocês dois. Relaxa tá, eu vi a sua cara quando eu fiz aquele passo, mas é só uma coreografia, eu não sinto nada pelo Harry. - Senti um alívio.
- Não, tudo bem. - Sorri. 
- Olha, eu só vou te dar um aviso. Toma cuidado, tá? 
- Por que?
- Com o tempo você vai descobrir, mas resista ao máximo, tem uma bomba inclusa naquele pacote.
- Mas como assim?
- Só vou dar uma dica, ela é loira. - Até que eu lembrei. Aquela loira aguada que ficava me olhando, que me empurrou e falou para eu ficar longe de um Styles, e ELE é o Styles. Bom, preciso tirar isso a limpo, além de eu ter conhecido ele agora e já estar apaioxonada por ele, não tem como começarmos a ficar sem eu ter informações dele.

Estávamos perto da minha casa já, quando eu perguntei.

- Harry, me conta mais sobre o seu relacionamento com a Lira.
- Nossa, foi desastroso. Eu terminei com ela e ela não deixa eu ficar com ninguém.
- É, eu percebi. Ela me empurrou ontem e chutou minha perna.  Ela é violenta para uma pessoa inútil, né?
- É sim. E o seu?
- O meu o que?
- Relacionamento com o Liam.
- Ah, é... ele era um amor. Até que a empresa do meu pai faliu, nós perdemos tudo e como eu disse mais cedo, gerou a morte repentina do meu pai. E naquelas horas, eu pensava que ele era a única pessoa com quem eu podia contar, mas não. Ele me humilhou na frente do shopping inteiro e ainda se atracou com a líder de torcida vadia que estava ao lado e eu saí de lá chorando demais...
- Wow! Mas agora você tem a mim, e ao Stefan e a Lottie. A mim principalmente. - Passou um  de seus braços em mim e eu o abracei de lado.
- Nem acredito que eu conheci vocês ontem, parece uma amizades de séculos.
- É o poder Styles... - Olhei para ele e ri. Neste ponto já estávamos na frente da minha casa. - Me passa seu telefone S/N.
- Ok, me dá seu celular, vou me salvar nos seus contatos. - Ele me deu o celular dele e pediu o meu e eu dei na mão dele. Depois de tirar uma foto para colocar nos contatos eu dei o celular dele para ele e ele me deu o meu. Ele também tirou uma foto... a dele estava bem mais bonita que a minha.

Chegamos em casa e paramos na porta.

- Foi bom te conhecer melhor Harry, espero que tenhamos mais desses dias incríveis. E obrigada por me defender do Liam. - Sorri. Senti umas pontadas no pulso.
- Sempre que precisar eu estarei aqui S/N. - Ele disse e eu o abracei, terminamos o abraço e nos beijamos. Foi só um selinho, mas foi incrível.
- Tchau Harry. Me despedi e entrei.

Vi ele indo embora com as mãos nos lábios e sorrindo, sorri também. Senti alguém se aproximando e me virei, assim levando um susto, pois esperava outra pessoa.

- Tia Rosa, você me assustou.
- Esperava quem?
- Liam ou minha mãe.
- Sua mãe sumiu, não aparece desde ontem.
- Já chamou a polícia?
- Já, e eles já estão no caso. 
- Ok, amanhã, quando eu chegar da escola, eu chamo meus amigos e tentamos procurar ela...
- Nossa, você não está expressando nenhum sentimento de perda e nem de aperto no coração?
- Não, se eu sumisse ela não se importaria. Ela não me entende, tia. Ela não gosta de mim, ela queria que eu fosse modelo eu não fui tia. - Comecei a chorar. - Tia, minha mãe, tia.
- Eu sei, pequena. Por que não vai tomar um banho? Descansa um pouco, vai ser melhor. - Ela sorriu.
- Okay, tia. - Desabracei ela e subi chorando, Onde minha mãe pode estar? Entrei no meu quarto e entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei no banho. Desabei. 


Saí do banho depois de 40 minutos e me troquei, deitei na cama e ouvi meu celular vibrar.

*mensagem on*

"Boa noite pequena xoxo" - Harry chuchu (??)

Resposta**

"Boa noite Hazza"

*mensagem off*

Depois coloquei meu celular na cômoda e tentei dormir, depois de 10 minutos escuto pedrinhas na janela, e como eu sou muito gênia e estava dormindo com a janela aberta, uma pedrinha me atingiu.
Eu levantei e fui até a janela.

- O que você faz aqui?

Heeeeeeeeey, gostaram? Continua com comentários, quero comentários, onde estão vocês??? kkkk' 

6 comentários:

  1. Continua ta tão perfeito *leitora nova*

    ResponderExcluir
  2. OIOIOIOIIOIOI.... eaí.? O próximo cap sai ou nn sai..? U____U super.!! Adorei a Fic... tá mto AAAAWWWNNNRRRGGHH... :3

    http://fan-fics1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx