Same Mistakes - 7º Capítulo.

8 de jun. de 2013 | | |
If I was on the edge of death, you save me? - Maybe - Like, maybe? - I don't know if I really love you - Wow, you are really idiot - I love it when you call me an idiot - Just a girl.

Only cares


S/N POV
                                         
Estava desesperada a meio de tanto sangue. Meus cortes foram profundos e eu já estava vendo tudo embaçado e em câmera lenta. Apenas pensei que aquele iria ser o último dia da minha vida, talvez fosse melhor assim. Creio que ninguém sentiria minha falta. Creio que nem minha mãe sentiria minha falta. Eu não sou o que ela sempre quis, não é? Eu não sou modelo. O meu sonho era ser fotógrafa, mas acho que este sonho nunca irá se realizar.
Se eu morrer, vai ser até melhor. Liam soltará Niall e gargalhará dizendo bem feito, pessoas ruins existem em qualquer lugar que você for, e ela será quem você nunca, nunca mesmo imaginará.

Continuava gritando, e acho que ninguém me ouvia. Meus gritos estavam abafados e minha visão estava mais lenta e embaçada ainda. Não conseguia me movimentar.

Senti mãos em mim, me levantando. Apenas apaguei. Não conseguia ficar acordada.

Stefan POV

Estava caminhando de volta para a minha casa, ensaiei bastante hoje, estou melhorando cada vez mais na coreografia nova. Não somos dançarinos profissionais, mas dançamos muito bem e fomos convidados para dançar para uma dançarina irlandesa que vai fazer seu primeiro show em Londres.

Estava passando por uma casa, e percebi gritos. Nunca fui tão curioso, mas parecia que os gritos eram sofridos e cada vez mais roucos. Como se a pessoa que estava gritando, já estava gritando há um bom tempo.

Resolvi ir até e ver, fui até a porta e bati, ninguém abriu, girei a maçaneta e vi que estava aberta. Que tipo de pessoa faz isso? Ainda bem que por essas bandas, não há ladrões. Adentrei a casa e segui os gritos. Acabei num quarto, a cama estava bagunçada e a porta do banheiro trancada. Tentei abrir, para ver se estava apenas emperrada, mas nada. Então parei de ouvir os gritos, e um silêncio mortal invadiu o quarto.

Já estava um pouco desesperado, então encontrei uns grampos na cômoda e tentei abrir a porta, pela primeira vez na minha vida, deu certo. Abri a porta e vi porquê eu consegui, isso foi Deus. Nunca consigo usar essa técnica, porque nunca funcionou.

O banheiro estava ensanguentado e havia uma garota ali. Ela gritava baixinho (nossa ‘-‘ ) e quando me aproximei mais, vi que era a S/N. Olhei para seus pulsos eles estavam sangrado muito. Os cortes pareciam bem profundos. Peguei ela no colo, liguei para meu pai, e ele veio nos buscar para irmos ao hospital. Antes de sair, deixei um bilhete, vai que alguém da família dela, chega?

Harry POV

- Olá, Sr. Styles. Dormiu bem? – Alguém disse em um breu que tornaria o ato de reconhece-lo(a) impossível. 
- Q-quem é você? – Falei meio zonzo ainda.
- Bom, eu sou um amiguinho da S/N.
- Que?
- Quero que se afaste dela.
- Mas eu nem falei direito com ela...
- Então nem se aproxima, ela é minha, entendeu? Minha! – Gritou. Senti, novamente, um cheiro forte em meu rosto, tudo foi escurecendo, e de repente, apaguei.

[...]

Acordei na minha cama, com uma enxaqueca horrível. Olhei no relógio ao lado da minha cama e vi que já havia passado da hora de ir para a escola. Nem liguei e fui até meu banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes.
A única coisa de que me lembro era de alguém gritando comigo e dizendo “Ela é minha”, ela quem? Não me lembro. Deve ter sido um sonho.

Saí do banheiro, tomei um remédio que, teria que resolver a minha dor de cabeça e fui para o estúdio. Comecei a coreografar uma dança lá e compus uma música também.


Tia Rose POV

Eu estava no mercado e senti uma leve pontada no peito. Senti que S/N estava em perigo. Sim, sou sensitiva.

Paguei todas as compras voando e corri para casa. Subi em seu quarto, entrei em seu banheiro e vi uma poça de sangue, mas ela não estava lá. Desci na sala, e vi um bilhete em cima da mesa. Nele dizia:

Se você é alguém da família da S/N, continue lendo.
Oi, eu sou Stefan Loriatto, sou da escola nova da S/N. Eu estava passando perto da sua casa e ouvi S/N gritando. Fiquei curioso e entrei na sua casa que estava aberta. Desculpa por fazer isso, eu invadi sua casa, mas salvei a S/N da morte. Estamos no hospital West Giest, no centro.

Fiquei desesperada, preciso ir até lá, agora.

[...]

Cheguei no hospital e fui até recepção. Perguntei por S/N Shay e ela disse que ela estava no quarto 15. Antes tive que fazer um cadastro, provando que eu era tia dela, com RG e tudo. A mãe dela sumiu, tomara que não sejam mais problemas.

Terminei de fazer o cadastro e fui até a sala 15. Adentrei e vi S/N.

- Ela não está muito bem... – Disse um homem de terno.


Rélous! Hoje teve Simulado, e foi uma bosta. Vocês não tem noção, foi horrível, mas eu fui até bem. Bom, se tiver comentários aqui, sem comentários, sem capítulos. Poxa vida, vocês leem e não comentam, isso é chato.Eu posto mais um ainda hoje, oks? Bom, comentem aqui, comen tem em Once Upon A Time, divulguem as duas Fics, sigam o blog (falta só um seguidor para cumprirmos a meta uhuul \õ/)  e é isso, Malikisses pra vcs Liamdas do meu s2.


6 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx