Same Mistakes - 1º Capítulo.

27 de mai. de 2013 | | |

"Baby you light up my world like nobody else" - WMYB

Como tudo mudou...


S/N POV - Londres, 5:45 p.m.

*All you need is love, all you need is love, love, love is all you need*

Mais um dia de escola. 
Levantei, desliguei o despertador do celular e fui tomar meu banho.

- ♪♫ Shampoo no cabelo e sabão no corpo inteiro ♪♫

Saí do banho, coloquei minha calcinha e sutiã e fui me olhar no espelho... me sentia mais gorda que ontem. Mas é fácil, é só fechar minha boca e depois enfiar o dedo na garganta.
Fui até o guarda roupas e me vesti, sou simples e gosto de conforto, posso ser rica e popular, mas nada mais confortante, que uma roupa MEGA confortável. Peguei minha mala e meu iPhone, e desci. Peguei uma maçã e tive que aturar a bronca da minha mãe por não comer pelo menos, uma torrada.

- Você vai ficar doente garota! – Não dei ouvidos ao que ela disse e saí de casa. Peguei meu carro e fui para escola.

Cheguei na escola e logo encontrei Liam, que estava já na entrada. Saí do carro e fui de encontro a ele. Lhe dei um beijo e ele reagiu de forma diferente, ignorei e fui com minhas amigas. A única coisa que me incomodou, foi o jeito que as pessoas me olhavam e faziam comentários.
Fui de encontro às meninas e elas também estavam diferente comigo, pareciam esconder algo de mim. Mas pode deixar que eu vou descobrir, mais cedo ou mais tarde irá chegar aos meus ouvidos.
Tocou o sinal e eu entrei, sozinha, pois todas as minhas amigas me abandonaram. Enquanto eu ia para a sala, uma menina passou por mim e disse uma coisa que eu não tenho certeza se era isso mesmo...

- Agora não tem mais o dinheirinho do papai para gastar, né? E essas roupas? São de qual brechó? – Ela disse e saiu. Mas que merda é essa?

Fui para a sala mais rápido e sentei no lugar de sempre, todos continuavam a me olhar estranho, mas o que aconteceu?

- O que foi, hein? Qual é o problema de vocês? – Eu disse.
- Olha lá gente, é o carro da S/N sendo guinchado! – Disse a ruivinha que sentava do lado da janela.
- O que? – Levantei e fui até a janela. – Não! Meu carro não! – Saí da sala correndo tão rápido, que não deu nem tempo do professor me dar bronca. Todo mundo veio atrás de mim, eita povo mexeriqueiro!

Corri o mais rápido o possível e quando cheguei lá, meu carro já estava em cima do guincho.

- O que estão fazendo com o meu carro? – Disse batendo no braço de um cara fortão e barbudo.
- Estamos guinchando seu carro, senhorita. Não é óbvio? – Disse se virando para mim.
- Tá, isso eu já vi, mas eu quero saber o porquê desta merda estar acontecendo. – Disse me exaltando. Se alguém não me segurar, é capaz de eu pular no pescoço deste cara.
- Não estou gostando do seu tom, senhorita.
- Apenas... me... responda... – Disse pausando, para tentar não dar-lhe um soco.
- Calma aí, princesinha de papai. Seu carro está sendo guinchado pois seu IPVA está atrasado há 4 meses.
- Mas como? Meu pai que paga o IPVA do meu carro. Vou ligar para ele imediatamente, e você vai ver que é um engano. – Peguei meu celular e virei de costas para ele, que continuou a conversar com um homem pouco mais novo que ele. Percebi que estava dando risadinhas e fazendo comentários do tipo “a princesinha da escola tá pobre” ou “se fodeu”.

Liguei para o meu pai e ele atendeu chorando.

Ligação ON

- Alô, pai?
- Oi filha... – Disse suspirando.
- Pai, estão guinchando meu carro aqui na frente da escola e...
- Filha, a empresa faliu.
- Que? Não pai, deve ser algum engano, não pode ser, já checou nossa conta na Suécia?
- Sim.
- E nos EUA?
- Sim.
- Então, estamos pobres? – Percebi uma onda de risadas a minha volta. Por que tão cruéis? Eu era assim?
- Sim e cheios de dívidas, e uma delas é seu carro.
- Bom, vou ver no meu cartão se tem pelo menos algum dólar para consolar nossas dívidas... vou sair agora da escola, não quero passar nem mais um segundo nesta escola que me olha com despeito.
- Faz o que você quiser filha, só seja feliz com sua mãe... – Desligou.
- Que? Pai? Pai, por que desligou?

Ligação OFF

- Argh! – Eu não acredito que isso está acontecendo comigo. Não acredito! Isso é ina-creditável. Fiquei por um tempo em transe, no começo foi um choque terrível!

Quando eu vi, eles já haviam saído com o meu carro e todos já haviam entrado e portão já havia fechado. Recebi uma mensagem e era de Liam. Única pessoa com quem poderei desabafar.

Mensagem ON

“Me encontra no shopping daqui 2 horas, sem falta”

Mensagem OFF

Nossa, que seco, sem um beijinho, nem nada... estranho, ele não é assim.
Fui para casa e haviam vários carros de mudança, e... vamos nos mudar?
Entrei correndo em casa e encontrei minha mãe no sofá chorando.

- Estão levando todas as nossas joias e casacos de pele S/N. – Disse chorando.
- O Que?
- Eles estão no meu quarto e... – Sai antes que ela pudesse dizer algo e fui pro meu quarto, entrei no closet e tranquei-o. Eles demorariam muito para vir para o meu quarto. Peguei uma mala de mão que coubesse minha bolsa da escola dentro. Peguei as joias mais caras e as coloquei na mala. Meus casacos de pele não importam, não preciso de casaco de pele e nunca vou precisar. As joias sim, estamos falidos, temos que ter alguma garantia.

- Abre essa porta. – Alguém bateu nela com força.


 É isso minha Liamdas, gostaram do primeiro capítulo de Same Mistakes?  
Comentem! Se tiver no mínimo 5 comentários aqui, eu posto outro de noite. Malikisses!



4 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx