Love On Top - *2ª Temporada* - Capítulo 17 *últimos capítulos*

1 de mai. de 2013 | | |
Lizzie: Tem como buscar minha mãe e o Kevin...?
Zayn: Tem sim...
Xx: Houve uma complicação no seu caso...

Lizzie: Então eu não vou poder ir para casa?
Zayn: É, ela não poderá voltar para casa hoje Dr. Mill?
Dr. Mill: Sim, mas apenas mais tarde. Seus cortes ainda estão abertos e podem sangrar a qualquer momento. E se eles sangrarem neste frio de Paris, você pode pegar uma epidemia que está tomando conta da população daqui.
Lizzie: Então o que vocês vão fazer?
Mr. Mill: Iremos costurar seus cortes mais profundos, eles estão literalmente como uma abertura, como conseguiu se cortar tão profundamente?
Lizzie: Eu não sei, não consigo me lembrar. Apenas lembro o porquê de eu ter me cortado e de eu me cortando... de mais nada.
Mr. Mill: Ok então, daqui uns 15 minutos viremos aqui costurar seus cortes. - O médico saiu e eu me deitei novamente na cama. Uma dor possuiu meu corpo, e isso tudo porque eu havia me cortado...
Zayn: Ele disse que você pegou uma doença brasileira, já estava com corisas e com os cortes se agravou.
Lizzie: Pera... eu estou com dengue?
Zayn: Nome engraçado... dengue. Deeengue. - Começou a repetir de maneiras engraçadas, e repetir... 
Lizzie: Chega Zayn...
Zayn: Okay :(
Lizzie: Como me encontrou?
Zayn: Eu me infiltrei na equipe do seu hotel e entrei no seu quarto como camareira.
Lizzie: *risada muito louca* Ai minha cabeça... aai minha vida. Zayn, eu não posso rir!
Zayn: Ta, desculpa.
Lizzie: E então?
Zayn: Eu voltei para o hotel e os meninos disseram que você havia ligado lá, quase chorando e pedindo para que Kevin dormisse lá, então eu fiquei preocupado com você, e fui lá com Kevin, para conseguir entrar. Quando cheguei lá, vi que a porta do banheiro estava trancada, bati e ninguém atendeu. Então resolvi arrombar e quando entrei, você estava com cortes profundos nos pulsos e cercada de sangue. Você perdeu muito sangue, então sem pensar duas vezes te trouxe aqui para este hospital, e agora estamos aqui...
Lizzie: Zayn, eu... eu te amo muito. Eu nunca sairia de perto de você e dos meninos daquele jeito, eu fui obrigada. - Disse chorando, estava preparada para contar tudo, sem medo das consequência. - Perrie me obrigou, ela ia me matar e consequentemente vocês também. Me desculpa...
Zayn: Para quê desculpa?
Lizzie: Eu não te contei antes, quis cortar contato pois todos a minha volta estavam, quer dizer, acho que ainda estão em perigo.
Zayn: Temos que chamar a polícia Lizzie, isso é chantagem, além de terem sequestrado a mim e a Gemma.
Lizzie: Mas não temos provas... não podemos...
Zayn: Claro que podemos, é só denunciarmos, temos testemunhas concretas e tudo tudo mais!
Lizzie: Então pode fazer o que você quiser Zaz, eu confio em você.



Zayn: Okay então, vou chamar o Dr. Mill.
Lizzie: Ok.



Ele saiu e eu comecei a pensar na vida e em como estava bom, mesmo eu estando numa cama de hospital, tudo está mais perfeito do nunca esteve em todo esse tempo.  Me senti fraca com essa situação, eu não deveria ter caído no primeiro empurrão, eu deveria ter ficado lá, e encarado ela. Mas eu fui embora e fiz isso com minha própria pessoa. Eu não podia ter feito isso... posso ser fraca, mas nunca caí deste jeito, meu emocional já resistiu a coisas piores e apenas por isso eu caio? Pode ser pelas coisas que estão me acontecendo, pelas desilusões que vivi e estou vivendo, mas isso ainda não é motivo para cair. Posso ter caído pelo fato de estar com minhas emoções a flor da pele e as palavras ditas podem ter me atingido de forma que não me atingiriam se eu estivesse em meu estado normal. 



Não posso continuar assim, eu preciso me esforçar para não ter recaídas graves, até porque, vem por aí um longo caminho, caminho pelo qual eu preferiria não estar passando. Mas infelizmente, é necessário.

[...]

Já estávamos no aeroporto para pegar o jatinho, iremos para o Brasil e depois para Londres, vai ser um longo caminho, mas valerá a pena. Se não formos para Londres, estarei correndo perigo, segundo o sonho. Não consegui contar o sonho para Zayn, ele não deixaria eu ir junto para buscar minha mãe, então como eu preciso ver ela, eu não contei.
Fomos para o Jatinho, e partimos em direção ao Brasil. Quando chegamos, não deixaram eu descer e deixaram o Louis tomando conta de mim. Depois de 2 horas e meia eles chegaram, pois a casa da minha tia era 1 hora do aeroporto, e até minha mãe pegar todas as malas e se despedir da minha tia já deram meia hora, e pelo caminho que eles foram não tinha trânsito. 
Quando eles chegaram, eu mais do que abracei minha mãe, eu literalmente esmaguei suas costelas. Estava com muita saudade! E foi meio difícil explicar os curativos. Kevin também abraçou minha mãe e ela ficou empanturrando ele de beijinhos. 
Zayn chegou em mim e me abraçou por trás, da maneira mais perfeita possível. Virei para ele e o beijei. Foi o beijo mais perfeito e apaixonante que já demos. Foi nosso primeiro beijo depois de toda essa confusão.

Zayn: Eu te amo.
Lizzie: Eu também te amo Zayn.

Perrie POV

Estava na minha casa no Brasil, me coçando. Para quê tanto mosquito? No meio de tanto mosquito e coceira, ouvi a campainha tocar. Fui atender e era um armário com uma folha na mão. 

Armário: Intimação senhorita.
Perrie: O que?


Continua ^.^
Continuo com 5 ou mais comentários.



Vas Happenin' ! Como vão? Fique muito triste com vocês, ninguém comentou lá no capítulo 16, daqui a pouco a Fic acaba e não teve quase nenhum comentário! Bom, a Fic irá acabr no capítulo 21 e eu logo logo posto o trailler e a sinopse da nova fic aqui no blog. Lembrando que ela será com o Harry. Bom, é isso! E comentem hein, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx