Love On Top - *2ª Temporada* - 5º capítulo.

17 de fev. de 2013 | | |
... " BUM BURUBUMBUM BURUMBUM BÊ "

Lizzie: Ahm... desculpa Jesse, mas terei que atender, qualquer notícia agora é importante, pode ter acontecido algo com meu irmão.
Jesse: Tudo bem, eu... estarei lá embaixo, farei panquecas.
Lizzie: Ok. - Disse e ele saiu do quarto, pude ouvir ele descendo as escadas, e meu celular lá tocando. Fiquei com um certo receio de atender, mas atendi.

Ligação On

Lizzie: Pronto?
Xx: Lizzie?
Lizzie: Por favor, não venha com essa " Lizzie? É você mesmo?" porque da última vez era meu irmão, e eu quase desliguei na cara dele.
Xx: Okay... bom, já que você é a Lizzie, vou me apresentar. Aqui é Simon Cowell, empresário da One Direction.
Lizzie: Ahm... eu não tenho mais nenhum contato com eles, a não ser meu irmão na casa da Trish... Ops!
Simon: Ele... é... seu... irmão?
Lizzie: Sim, "o primo perdido" do Zaynb, é meu irmão, e ele não é um primo perdido, é que... eu pensei que iria voltar para Londres e que tudo iria se resolver, mas infelizmente as coisas não são assim, então vou buscá-lo semana que vem, venderei minha casa em Londres e vou voltar para o Brasil, cuidar da minha mãe e ficar com o meu Jesse.
Simon: ... então você não tem mais nenhum contato com eles, nem mesmo com o Niall?
Lizzie: Não... por que?
Simon: Porque gostaríamos de falar com você sobre umas coisas e... podemos até levar seu irmão até você, se você quiser.
Lizzie: Que coisas? 
Simon: Bom, eu não ia falar, mas... vimos um video seu, de quando você... cantou com Niall "Viva La Vida"e gostamos. Queremos que você grave alguma música em nosso estúdio, apenas para vermos sua capacidade vocal, ver se alcança notas mais altas e tal.
Lizzie: Legal... ahm... antes... vocês podem trazer meu irmão de volta? Você disse que se eu quis...
Simon: Sim, sim, claro! Ele estará ai de volta amanhã de noite... onde você está?
Lizzie: Na casa do meu namorado, Jesse. Mande o Kevin para este endereço: 'Av. Blumdisstah da Cotovia, nº 250.' Ah, e é em São Paulo capital.
Simon: Ok.
Lizzie: Então tá bom, até mais.
Simon: Até.

Ligação Off

Nossa! Simon Cowell falando comigo. Dizendo que gostou do meu video cantando "Viva La Vida", um video feito de brincadeira, quase quebramos a camêra, de tão desafinados que estávamos.
Bom, amanhã estarei com o meu irmãozinho fedido de novo... sinto muita falta dele.
Saí do transe, coloquei meu celular na mesinha ao lado da minha cama e desci. Sentia um cheirinho de panquecas com amoras, onde ele arranjou amoras? Que romântico! Acho que estou começando a esquecer o Zayn. Como eu disse, se fosse para ser, já teria acontecido.
Cheguei na cozinha e lá estava Jesse, com o avental vermelho e com um chapéu de chefe. Estava tão, tão, tão... fofo.
Lizzie: Oi... - Disse tímida... nossa eu sou tímida demais o.O
Jesse: Ahm... oi. Fiz sua panqueca favorita, panqueca de amora *sorriu*
Lizzie: Hmmmm... você me conhece mesmo, hein?
Jesse: É... então, quem era no telefone?
Lizzie: Simon Cowell. - Fiz ênfase no "Cowell".
Jesse: Hum... Simon quem?
Lizzie: Simon Cowell, ele é empresário dos meninos do One Direction. - Ele fez uma careta e eu ri. - E... é jurado do programa The X Factor, que passa na Sony.
Jesse: É aquele cara mal humorado que ficava implicando com a Demi? - Assenti. - Caramba! Mas... o que ele queria com você?
Lizzie: Ele disse que ficou interessado na minha voz, porque me viu cantando "Viva La Vida" com o Niall, e... quer gravar, meio que uma demo, para ver quais notas eu alcanço.
Jesse: E que música vai cantar?
Lizzie: Acho que vou cantar "Greatest Love Of All" na versão da Whitney Houston, ela é muito boa e vai revelar as notas altas da minha voz.
Jesse: É verdade. Bom Lizzie, o que acha de irmos para a França no final dessa semana?
Lizzie: Legal Jesse... Ah! E acabei me esquecendo, o Kevin volta amanhã, o Simon trará ele.
Jesse: Pera... Simon Cowell na minha casa?
Lizzie: Não... exatamente.
Jesse: Oh My God!
Lizzie: Jesse, não pira!
Jesse: OOOOHH MYY GOOOOOD! OH MY GOD!
Lizzie: Ahm... Jesse.
Jesse: Meu Deus e a casa? Tá um caco. - Disse quase arrancando os cabelos.
Lizzie: Jesse! - Nada, continuou surtando. - Jesse!! - Nada, continuou surtando. - JEEESSSSEEEE!!!!!!!
Jesse: Ahm...? Que...? Como...?
Lizzie: As panquecas, estão queimando!
Jesse: AAAAAAAAAAAI MEU DEUS, AS PANQUECAS PRO MEU XUXU!
Lizzie: Ahm... Xuxu?
Jesse: É... xuxu, não gostou?
Lizzie: Um pouco...
Jesse: Quer outro?
Lizzie: Pode ser... Mõn Petit Xuxu. - Tentei imitar o sotaque francês e ele riu. - Bom... meu irmão vai consoco na viagem, né?
Jesse: Sim... bom, já que as panquecas de amora queimaram.. o que acha de... COSQUINHAS! - Se aproximou e começou a me fazer cosquinhas.

Zayn POV

No fim dessa semana vamos ir para a França... não falo francês. Não sou muito fã daqueles franceses cheios de biquinhos e "Bonjour"... afe, hoje eu não estou de bom humor. Ainda mais com o Liam azucrinando meu ouvido, falando que eu não posso ficar com essa cara na entrevista de hoje... vão me perguntar como eu estou com a Perrie e tals... eu não quero ser visto com a Perrie... mais uma vez! Eu não gosto dela e aquela segunda chance... não deu muito certo... ela é muito chata, chamei ela para jantar e ela foi completamente estúpida! Burra, sei lá do que chamá-la... acho que idiota é o termo mais razoável. Me fez passar vergonha num restaurante super chique.

FlashBack On

♪♫ I'm Sexy And I Know It ♪♫

Vish é a Perrie... Seja o que Deus quiser...

Ligação On

Perrie: Alô?  Zayn?
Zayn: Oi Pezz, tudo bem?
Perrie: Sim... e você?
Zayn: Eu estou bem... Perrie, quer jantar comigo? Hoje mesmo, passo para te pegar às 20:00... pode ser?
Perrie: Pode sim...
Zayn: Ok, beijos.
Perrie: Beijos...

Ligação Off

Fui me arrumar, afinal já eram 19:00.

[...]

Perrie: Mas que molho horrível!
Zayn: Pezz, não faz assim, esse é o melhor restaurante de Londres.
Perrie: Mas está! GARÇOM! - Ele veio em disparada. - Olha, esse molho está horrível e EU nunca mais vou comer aqui. - Se levantou e foi no meio do salão. - OLHA AQUI GENTE, ESTE MOLHO TÁRTARO ESTÁ HORRÍVEL, NÃO COMAM E VÃO EMBORA. ESTE ATENDIMENTO É O PIOR QUE EU JÁ TIVE, HORÍVEL! HORRÍVEL!

FlashBakc Off

Nossa, horrível...

Xx: *toc, toc* Zayn, está aí? - Disse uma voz que não era de nenhum dos meninos...




Vas Happenin'! E ai? Estão gostando? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx