Love On Top - *2ª Temporada* 3º Capítulo!

30 de jan. de 2013 | | |
... Zayn: Amém!

Lizzie POV.


 Acordei atordoada, queria, porque queria falar com o Jesse. Levantei da cama e fui até minha mala, que eu ainda não tinha desfeito e me vesti, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e penteei meu cabelo, saí do quarto e fui à procura de Jesse. Desci e todos me olharam, como se eu estivesse nua.

Lizzie: Vocês não tem nada para fazer não? - Disse andando para perto do sofá. - Cadê o Jesse?
Mãe do Jesse: Tá no jardim. - Disse concentrada no programa de fofocas que passava naquele momento, mas é zé povinha mesmo. Mas uma das notícias me interessou...

Apresentadora: E aqui voltamos com E! News. Zayn Malik, da banda One Direction é visto novamente com o tal garoto de cabelos e olhos castanhos, já foi confirmado que ele é mais um primo perdido de Zayn. Sua família afirma que ele foi deixado por sua família na casa de Trisha, mãe de Zayn, e que agora ele será criado pela mesma. O nome do garotinho é Kevin, e pelo que vemos, ele é bem parecido com o Zayn em seu estilo. Bom, ficamos por aqui com E! News, até amanhã.

Lizzie: Ahm... vou pro jardim :) - Disse e saí, indo em direção ao jardim, no meio do caminho meu telefone tocou, era um número familiar...

Ligação On

Lizzie: Alô?
Xx: Lizzie? É a Mary, sua tia.
Lizzie: Ah, oi tia. E então, notícias boas ou ruins?
Tia Mary: São ótimas minha querida. Sua mãe acordou, está meio fraca, mas está bem e sua vó... bem, você já deve saber...
Lizzie: Nossa tia, que ótimo! Bom, fico triste pela vovó, mas eu já sabia que não ia ter jeito... bom, e você? Está bem?
Tia Mary: Sim... sim, eu estou minha querida. E você?
Lizzie: Estou bem sim, bom tia, tenho que desligar agora, tá? Depois dou uma passada aí, estou no Brasil. 
Tia Mary: Tá minha filha, beijos.
Lizzie: Beijos.

Ligação Off

Nossa meu, estou muito feliz! Minha mãe voltou e agora toda essa história se resolveu... mas infelizmente, essa não é a única história que tem que se resolver. Continuei andando, mas agora com um sorriso de orelha a orelha. Cheguei no jardim e lá estava Jesse, regando as flores, confesso que isso estava muito fofo, não possso negar que Jesse foi meu primeiro amor, mas ele me magoou e isso não tem desculpa, podemos ser amigos e nada mais. Cheguei mais perto e ele me olhou sorrindo.
Lizzie: Oi... - Disse meio tímida.
Jesse: Oi, está melhor?
Lizzie: Sim, estou, mas... ainda um pouco abalada né? Ver aquela ogra com as mãos no meu irmão não é nada fácil.
Jesse: Imagino... então, quer ir no 'Pãozinho Feliz' (← inventei agora) ?
Lizzie: Ahm... claro. Agora?
Jesse: Sim, agora - sorriu - 
Lizzie: Tá, então vamos - sorri -
Saímos do jardim e passamos pela sala, todos me olharam de novo... 
Lizzie: VOCÊ ESTÃO ME OLHANDO POR QUE? EU TO PELADA? - negaram -  MEU CABELO TÁ FEIO? - negaram - ENTÃO PRONTO, PAREM DE ME ENCARAR! PARECE QUE NUNCA ME VIRAM! - Disse e saí puxando Jesse comigo, ele me olhou com uma cara que até deu medo...
Jesse: Hum... parabéns! Nunca tinha conseguido enfrentar meus pais. Eles me encaram toda hora e isso me irrita muito. 
Lizzie: O.k.a.y... então, qual é o plano?
Jesse: Te digo na padaria ... não vou repetir o nome dela...
Lizzie: - risada muito louca -  Sabia que você não ia repetir o nome da padaria - risos -
Chegamos no 'Pãozinho Feliz'  e sentamos, estava  bem diferente, parecia um Starbucks... só que não.
Lizzie: Pode falar.
Jesse: Então... não tenho um plano. Você tem?
Lizzie: Mas... você disse que tinha! Eu não tenho nada!
Jesse: Okay, fui burro. Mas eu tinha que te tirar daquele quarto, você estava trancada há dias!
Lizzie: Okay Jesse, não vai me ajudar, então?
Jesse: Claro que vou!
Lizzie: Okay, vamos lá. Vamos para Londres, ficamos na minha casa e lá bolamos um plano. Ligarei para Liam e Louis, ok?
Jesse: Tá, comprarei as passagens e vamos amanhã, pode ser?
Lizzie: Okay. Vamos comer? Estou com fome.
Comemos e fomos para casa. Peguei meu notebook, die pro Jesse e ele comprou nossas passagens para amanhã. Duas horas da tarde, pelo menos tenho tempo para dormir bastante u.u
Passamos o dia inteiro assistindo filmes, comendo brigadeiro e sorvete. De noite, pedimos Mc' Donalds e dormimos enquanto assistíamos um filme de romance. 

[...]

Acordei e Jesse não estava mais lá, provávelmente foi arrumar suas malas. Quando estava indo para o banheiro, meu telefone tocou. Quem era?

Ligação On

Lizzie: Alô? Com que falo?
Xx: Lizzie? É você mesmo?

Continuo ou não?

   
 
 Malikisses

4 comentários:

  1. posta mais uns 10 hje... adorei o cap. :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Liamda eu continuei, segue o link ---> http://imagine1d-one-direction.blogspot.com.br/2013/02/love-on-top-2temporada-capitulo-4.html Malikisses u.u

      Excluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx