Love On Top - Décimo Quarto Capítulo!

10 de out. de 2012 | | |

Love On Top – Capítulo quatorze

... Não estou falando nada com nada mais. Boa Noite!

Acordei com o Harry me balançando e gritando. Meu, já estou começando a ficar com raiva deles e de seus gritinhos! Tá ficando irritante.
Harry: ACORDA LIZZIE! JÁ SÃO 10:30...
Eu: Affz Harry, ainda está cedo! Lembra da hora que a gente foi dormir?
Harry: Ah, foi o Louis que mandou eu te acordar!
Eu: Ah, e agora se ele mandar você se jogar de uma ponte, você vai lá e se joga?
Harry: ... Não né! Não é bem assim! Vamos logo minha fia, que eu descobri uma piscina na sua casa!
Eu: Que? Uma piscina? Nem eu sabia que tinha uma piscina na minha casa! Bom, eu nunca passei da cozinha e do banheiro, então dá para entender.
Harry: VAMOS LIZZIE, LEVANTA!
Eu: PARA DE GRITAR COMIGO CARAMBA! PO MEU!
Harry: Tá! Mas isso se você levantar agora, neste momento...
Eu: Tá. – Me levantei e bati nele – Satisfeito?
Harry: Muito J !
Eu: Vou subir e me trocar, para colocar o biquíni! Não se atreva, viu...?
Harry: Eu sou inocente... – Levantou os braços – Vai logo!
Eu: Ook.
Subi e coloquei meu biquíni. Eu estou mais tranquila, por incrível que pareça eu não estou tão desesperada quanto eu estava antes. Eu sinto, que algo de bom irá acontecer! Bom depois de passar alguns minutos escolhendo um biquíni escolhi um com bolinhas pretas e brancas, ele era muito lindo! Desci e os meninos estavam zuando com a água, era muito engraçado! Não resisti e peguei meu celular, comecei a gravar aquela cena hilária! Gente, eu acho que eu vou enviar para minha mãe, para ela mandar pro programa do FAUSTÃO! Bom, é claro que eu tive que ser muito cuidadosa, para eles não me verem né, porque eu não sei se sabem, mas eu sou muito, mas muito, mas muito desastrada! Bem, mas essa história não vem ao caso! Terminei de gravar o vídeo e o fui para a piscina, quando eu ia dar um MEGA salto na mesma, o que acontece? A campainha toca! Mas e o desespero? Nossa, o Harry entrou em choque, foi muito tenso! Ficou um silêncio matador! Eu o quebrei.
Eu: Ai meu Deus... Meu Deus... Caramba... O que a gente faz?
Harry: Ahhh, e eu sei?
Louis: Quem vai lá atender?
Eu: Eu não vou.
Harry: É, eu também não!
Louis: Affz, bando de medrosos! Credo, piores que eu... HAHAHA!
Eu: Ahhh, agora vai ficar zuando da gente?
Louis: Ér... N-não... Foi mals!!!
Harry: Ahhh, não mesmo, você tem medo desbarata, irei usar isso contra você!
Louis: Você também correu dela ontem!
Harry: Mas foi diferente! Eu não gritei como uma menininha! Ér... Louis, tem uma barata no seu pé!
Louis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TIRA, TIRA, TIRA, TIRA, TIRA, TIRA PELAAMORDEDEUSPORFAVORDEUSPAITIRAESSEBICHODOMALDOMEUPÉ!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
Harry: HAHAHAHAHAHAHAHAAHSHUAHSUHAUHSUHAHSUHAUHHAUSUAHUSHUAUSHUAHUHSUAHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAH!
Eu: CHEGA VOCÊS DOIS, AGORA!
Louis: Mas, tem uma barata o seu pé!
Eu: Ahhh, mas você acreditou nisso mesmo? Não tem nada ai! Olha pro seu pé! – Ele olhou pro pé e logo depois olhou para o Harry, quase matando-o com os olhos! – Chega né? Vamos nós três juntos abrir aquela porta e seja o que for, já deve ter ido embora! Vamos?
Louis e Harry: Tá bom...
Louis: Mas depois eu te pego Réuri!
Harry: Argh... Arrrrgh!!! Calma, calma, vai dar tudo certo!
Eu e o Louis olhamos estranho para o Harry, e depois fomos todos juntos abrir a porta e ao abrirmos, uma grande surpresa...
XX: Olá genteee! Tudo bem com vocês?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx